Realizamos o DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA, foi uma tarde muito especial, de muita interação, alegria e apresentações.
A sintonia entre família e escola possibilita que o desenvolvimento da criança e o processo de aprendizagem sejam ampliados. Dessa forma, o aluno tem a oportunidade de vivenciar experiências educativas na escola e no convívio familiar.
A ESCOLA é um quebra-cabeça que precisa da FAMÍLIA para que seja montado um jogo de sucesso.


.jpeg)



.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)




.jpeg)


.jpeg)












.jpeg)


.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)


.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)



.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)



.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)

.jpeg)


.jpeg)
.jpeg)




.jpeg)
