sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Festa de Natal

Na noite do dia 06 de Dezembro aconteceu a Festa Natalina de nossa escola no salão da igreja do bairro São Cristóvão, onde os alunos de cada turma da escola e do CEI fizeram uma apresentação, contamos também com a presença do grupo de dança das meninas de nosso bairro, com o coral da igreja Matriz sendo que o professor Edinho e suas alunas vieram cantar músicas natalinas, o grupo de cantos de igreja Bela Vista e também artistas locais puderam cantar canções que alegraram e contribuíram para que a festa ficasse mais animada.
Foram vendidos pastéis  e bolos saborosos, no qual o lucro destas vendas será revertido para adquirir bens para a escola e alunos.





































quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Encerramento na Escola

Para encerrar as atividades com os alunos, foram feitas brincadeiras na escola onde tinha cama elástica e piscina de bolinha, foi servido cachorro quente e suco.
Os alunos e professores se divertiram muito e aproveitaram as programações deste dia.















Palestra SEU - SISTEMA EDUCACIONAL UNIBRASIL

No mês de Novembro aconteceu a palestra do Sistema Educacional Unibrasil, para os pais dos alunos do Centro Educacional Infantil São Cristóvão ministrado pelo diretor Denilson.





PÁSCOA

  Que a Páscoa seja um lembrete para valorizarmos os pequenos momentos de alegria e as bênçãos que recebemos todos os dias. Feliz Páscoa!